Pesquisar neste blog
domingo, 19 de fevereiro de 2012
Querido/a Educando/a:
O que posso fazer por você no ano letivo de 2012?
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, medos ou dúvidas da Língua Portuguesa, mas eu posso ouvir você e, juntos, podemos procurar soluções.
Eu não posso apagar suas possíveis dificuldades nem posso decidir qual será o seu futuro escolar, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim.
Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para agarrar e se levantar. Suas alegrias, triunfos, sucesso e felicidade não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte de meus maiores bens.
Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões por você tomadas, mas eu posso lhe apoiar, encorajar e ajudar, se me pedir.
Eu não posso traçar ou lhe impor metas, mas posso apontar-lhe caminhos, procurar com você medidas de crescimento, formas de se encontrar, meios de ser você mesmo sem medo de decepção.
Eu não posso salvar-lhe das dificuldades do dia-a-dia, mas posso ajudá-lo(a) a superá-las, apontando alternativas para um melhor desempenho em seus estudos.
Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, MAS eu posso pedir a você que, juntamente com sua família, SONHE UM MUNDO MELHOR e LUTE PELOS SEUS OBJETIVOS. Afinal, eu desejo a você muita paz, alegria e sucesso.
Profª Tânia - fev/12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário